Capa da Publicação

John Wick: Parabellum – Diretor releva sua frustração com as exibições teste do filme!

- – Tá bom, mas depende!

Por Cristiano Rantin → Durante a produção de um filme, é comum que existam exibições teste, onde um grupo seleto de pessoas é convidado a assistir ao filme bem antes do seu lançamento, dando sua opinião para ajudar o diretor e o estúdio a criar a melhor versão possível de sua obra. Agora, Chad Stahelski falou sobre as exibições teste de John Wick: Parabellum e como isso foi uma experiência extremamente frustrante.

Em uma conversa com o Collider, Stahelski explicou que o filme recebeu algumas opiniões contraditórias do público, o que deixou seu trabalho ainda mais difícil:

Haviam muitas opiniões contraditórios. ‘O que você mais gostou de John Wick 3?’ ‘Nós amamos a ação! Nós amamos a ação!’ ‘Qual é a pior coisa do filme?’ ‘Bem, tem muita ação, ação até demais.'” 

O diretor então explicou que controlar a dose exata de ação necessária em um filme é sempre algo muito difícil, usando o resto do diálogo da exibição teste como exemplo:

Ok, então o que você mais gostou e o que você mais odiou é a mesma coisa? Isso é complicado de lidar. ‘Nós amamos sua ação, mas nós queremos que você mude. Mas se você mudar, a gente pode odiar isso.’ Ok, então você ama toda a ação? ‘Oh, é o melhor filme de ação que eu já vi! Mas tem um pouco demais de ação.’ Ok, então você quer que eu corte [parte da ação]? ‘Eu não sei. Boa sorte!'”

Stahelski continuou, explicando que existe muito material para uma possível continuação da franquia:

Eu gosto de fazer esses filmes porque não existe limite. Nós criamos a nossa própria mitologia, e nós temos um estúdio que não se intromete no filme e apoia nossas decisões. Se as pessoas vão assistir ao filme, ele [o estúdio] faz faz dinheiro, e ele volta para gente. Keanu e eu temos várias ideias. Eu poderia viver fazendo esses filmes pelo resto da minha carreira. Se as pessoas gostam disso e querem assistir mais, eu acho que existem maneiras piores de gastar minha carreira. Mas, sabe, nós estamos no ramo de entretenimento. Nó vamos deixar o público decidir isso.”  

Para saber como o diretor conseguiu contornar o “problema” com a ação do filme, vamos ter que aguardar seu lançamento.

Confira abaixo nossa galeria:

John Wick 3 estreia em 19 de maio de 2019.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista II Fotógrafo II Pagão II @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"