Capa da Publicação

John Wick: Parabellum – Teasers anunciam lançamento de novo trailer ainda essa semana!

- – Se queres paz, prepara-te para e guerra!

Por Raphael Martins → Em maio deste ano, testemunharemos o retorno de um dos assassinos mais letais do mundo. John Wick estará de volta para seu terceiro filme, intitulado Parabellume agora vai ser uma grande guerra, especialmente depois que ele conseguiu fugir das garras da Alta Cúpula, crendo que todos os matadores de Nova York poderiam estar atrás dele.

Um novo trailer do filme está programado para ser divulgado nesta quinta-feira, dia 21 de Março. Mas enquanto ele não chega, foram liberados pequenos vídeos mostrando os novos personagens do filme, alguns do lado do protagonista, outros não.

O primeiro deles mostra a assassina Sophia, vivida por Halle Berry, na companhia de dois cães com cara de poucos amigos:

Mais um membro da Alta Cúpula será apresentado no novo filme. Trata-se da Juíza, vivida por Asia Kate Dillon:

Mark Dacascos, famoso astro de filmes de artes marciais, será Zero, um assassino que perseguirá John Wick por motivos pessoais:

 

Winston, grande amigo de John Wick vivido por Ian McShane, também ganhou uma pequena prévia para si:

Bowery King, o chefão do crime interpretado por Lawrence Fishburne e já conhecido dos outros filmes da franquia, também retornará na terceira parte:

O fiel porteiro do hotel Continental, Charon (Lance Reddick) também está de volta e parece preocupado com alguma coisa:

A personagem de Anjelica Huston também ganhou um teaser:


E como não poderia deixar de ser, o simpático cachorro de John Wick também ganhou um pequeno vídeo para chamar de seu:

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

John Wick 3: Parabellum chega aos cinemas em 16 de maio.

Fonte: IGN

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael