Capa da Publicação

Jovens Titãs – Descoberta a identidade do traidor infiltrado na equipe da DC!

- – Um traidor entre os Titãs!

Por Evandro Lira → Os leitores já estavam desconfiados de que havia um traidor entre os Jovens Titãs, e agora, na edição #34 do quadrinho, os heróis descobrem de quem se trata, e o resultado é chocante.

Na trama, alguém roubou o anel de Djinn, e é claro, o poder que vem com ele. E depois que a garota mágica surta ao perceber, Robin resolve investigar o caso.

Quando o Exterminador saiu da prisão há algumas edições atrás, o vilão avisa que ele não foi o responsável pelos últimos problemas dos heróis, e sim um dos próprios Titãs. E isso, além de outros indícios, deixa Robin certo de que há um traídor entre eles.

O herói inicialmente desconfia de Crush, a filha de Lobo, mas logo passa a suspeitar de Roundhouse, que se defende rotulando o líder dos Titãs de manipulador.

Mas as coisas começam a ficar feias no local onde Emiko, a Red Arrow, está hospedada. Lá, a personagem é atacada por Djinn, e jogada pela janela do prédio. Após isso, os leitores descobrem que Djinn, na verdade, está sendo controlada por Roundhouse, e que Robin estava certo em suspeitar dele. O quadrinho se encerra com a revelação chocante seguida do personagem se programando para destruir outros Titãs.

Tudo isso deve significar que Robin terá que encontrar uma maneira de reunir todos os heróis para enfim deter o poder que o traidor tem nas mãos. Descobriremos os resultados disso nas próximas edições de Jovens Titãs.

Fique com imagens da edição na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira