Capa da Publicação

Justiça Jovem: Renegados – Final da terceira temporada indica chegada de supergrupo clássico da DC!

- – A trama se complica!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Raphael Martins Justiça Jovem: Renegados, uma das séries de animação mais elogiadas da DC, teve o último episódio da terceira temporada exibido esta semana na plataforma DC Universe. E ao que tudo indica, vem boas novidades no próximo ano do seriado.

No final do último episódio, durante uma cena em que os heróis estão celebrando no restaurante de Bibbo, uma garçonete loira é vista servindo os personagens. No momento em que ela serve um café para Superboy e Miss Marte, a câmera se aproxima, revelando o anel da Legião dos Super-Heróis em sua mão esquerda.

A cena não deixa nenhuma sobra de dúvida de que a Legião aparecerá na quarta temporada da série, e embora o episódio não tenha dito quem é exatamente a tal garçonete loira, as pontas de seu cabelo dão a entender que se trata de Satúrnia, uma das fundadoras da equipe.

A Legião dos Super-Heróis e Satúrnia também apareceram recentemente em Supergirl. Nos quadrinhos, o grupo é formado por heróis do século 31, que volta e meia vem ao passado para ajudar os heróis com grandes ameaças.

Veja algumas imagens da série na nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael