Capa da Publicação

Justiça Jovem: Renegados – Liga da Justiça ganha um novo líder no final da terceira temporada!

- – Sob novo comando!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Evandro Lira → Os últimos acontecimentos de Justiça Jovem: Renegados acabaram resultando em uma grande mudança para a Liga da Justiça. A equipe agora possui um novo líder: Raio Negro.

Depois que Aquaman e Mulher-Maravilha deixaram seus cargos no grupo e Miss Marte renunciou seus deveres de liderança, Asa Noturna convoca uma assembléia e nomeia oficialmente Raio Negro como o novo líder da Liga da Justiça.

O herói, no entanto, fica surpreso e diz que nunca quis aquele trabalho. É quando Asa Noturna explica que essa é, na verdade, uma das melhores qualidades para o cargo.

Apesar de relutante, Raio Negro aceita a posição mas apenas sob a condição de que Batman, Asa Noturna e o resto da equipe a quem ele chama de “Batman Inc.” se junte oficialmente à Liga da Justiça.

O que se segue é um discurso empolgante do novo líder enquanto ele se compromete a lutar contra A Luz novamente quando for preciso.

Já assistiu a final da temporada? Conta para a gente nos comentários!

Veja também: Justiça Jovem: Renegados – Final da terceira temporada indica chegada de supergrupo clássico da DC!

Veja algumas imagens da série do DC Universe na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira