Capa da Publicação

Justiça Jovem: Renegados – Novo episódio revela que personagem importante está vivo!

- – Mais uma reviravolta!

Por Leo Gravena → A segunda temporada de Justiça Jovem trouxe vários eventos bem surpreendentes para os fãs da animação, como o Kid Flash e Ártemis se aposentando, Aqualad se tornando um vilão e a morte de vários personagens da DC. Agora, no sexto episódio da temporada temporada da série animada, parece que uma dessas mortes não foi real.

No novo episódio de Justiça Jovem: Renegados, a equipe vai para a Ilha do infinito, onde Ra’s al Ghul  e a Liga das Sombras está operando. Após um conflito contra o Sensei e um ninja usando uma máscara e um capuz vermelho, o Cabeça do Demônio aparece e diz para eles irem embora e que ele não é mais o líder da Liga das Sombras.

Após a equipe ir embora, o ninja misterioso retira sua máscara e seu capuz, revelando um estilo de cabelo bem similar ao do Asa Noturna e do Robin. Ele diz a frase “Gray…son?”, o que faz com que Ra’s al Ghul lhe diga: “Suas memorias finalmente estão voltando. Excelente”.

Então, mesmo que não tenha sido dito, explicitamente que Jason Todd está vivo, o novo episodio deixa claro que ele não morreu, como o memorial no Monte da Justiça deixou a entender na segunda temporada. Além disso, o personagem é creditado como “Ninja de Capuz Vermelho”, nada sutil, não é

Confira as cena:

Confira também algumas imagens da animação:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."