Capa da Publicação

Justiceiro – Criador de “The Boys” voltará a trabalhar com o personagem nos quadrinhos!

- – O crime nunca descansa… e nem Frank Castle.

Por Raphael Martins Garth Ennis, criador e roteirista de HQs como The Boys e Crossed, tem um histórico de sucesso com o Justiceiro na Marvel. Algumas das melhores e mais sombrias fases do personagem, especialmente as escritas para o selo Marvel Max, são assinadas por ele.

Após terminar com o personagem em Punisher Max, Ennis voltou periodicamente para escrever histórias estreladas por Frank Castle e Nick Fury. Agora, o quadrinista revela que tornará a trabalhar com o Justiceiro muito em breve.

Recentemente, Ennis revelou que tem dois projetos envolvendo o Justiceiro como seus próximos trabalhos, com um deles podendo ser lançado ainda este ano. Durante um evento nos Estados Unidos, ele disse:

“Eu tenho mais duas minisséries com o Justiceiro vindo aí: Soviet, desenhada por Jacen Burrows e aparentemente vindo em novembro, e Get Fury, com arte de Goran Parlov, para aparecer no ano que vem.”

Pelo título da primeira minissérie, Castle se envolverá novamente com militares russos, enquanto que na segunda, ele deve se encontrar com Nick Fury e provavelmente partir para seu resgate.

Veja o Justiceiro como um dos Vingadores Selvagens na nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael