Capa da Publicação

Justiceiro – Jon Bernthal, o Frank Castle, fala sobre a possibilidade da série ser cancelada!

- – Tomara que não!

Por Cristiano Rantin → As séries da Marvel na Netflix estão sendo canceladas sem a menor misericórdia. Punho de Ferro, Luke Cage e até a aclamada Demolidor encontraram um fim abrupto que veio sem muita explicação, por causa disso, muitos fãs especulam que JusticeiroJessica Jones também terão o meso destino amargo. Agora, Jon Bernthal, o Frank Castle, falou sobre isso.

Em uma entrevista com o Collider, o ator se mostrou estar tão no escuro quanto a gente, mas não se preocupando com o possível cancelamento:

Vai ser o que tiver que ser. Eu entendo isso. Você sabe o que eu sei. Parte do acordo com essa profissão é que você pode fazer uma escolha e se preocupar com aquilo que você não controla, ou você pode se preocupar com aquilo que você controla. Pra mim, tudo que eu sempre me importei em meus projetos é ser o melhor possível, e eu vou lutar para fazer isso. [Pra mim] Não é sobre termos a chance de fazer outra temporada ou não.” 

Ele continuou:

Pra mim, gastar energia dizendo que eu quero que as coisas sejam assim, ou que quero que seja de outro jeito, não faz sentido. Mas se nós formos fazer [uma terceira temporada] é melhor você acreditar que vou colocar toda minha energia para fazer o meu melhor. Eu gosto de focar no que eu controlo, e eu certamente não controlo isso [o cancelamento da série].” 

E ai, gostariam de ver uma nova temporada da série? O que acharam das declarações do ator? Comentem!

Veja também nossa galeria sobre Justiceiro:

A segunda temporada de Justiceiro está disponível na Netflix. 

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista II Fotógrafo II Pagão II @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"