Capa da Publicação

Justiceiro – Liberadas as primeiras críticas da segunda temporada da série!

- – Mais um bom ano para o vigilante?

Por Gus Fiaux → Com previsão de lançamento para a próxima sexta-feira, Justiceiro está retornando para sua segunda – e possivelmente última – temporada, trazendo mais uma vez o ciclo da Marvel/Netflix à tona. E agora, os primeiros críticos que tiveram acesso à série puderam compartilhar um pouco de suas opiniões.

Por enquanto, poucas pessoas comentaram a respeito de Justiceiro – mas a maior parte está positiva. Até o momento da publicação desta matéria, a temporada contava com 80% de aprovação no Rotten Tomatoesbaseado em 5 críticas, das quais você pode ler trechos a seguir:

“A segunda temporada de ‘Justiceiro’ é uma evolução gigantesca sobre a anterior, e inclusive se mantém à altura de algumas das outras séries do panteão da Marvel/Netflix.”

Den of Geek

“A segunda temporada traz uma nova aventura de Frank Caslte – e uma bem melhor. Com um começo mais sólido e uma das melhores homenagens já feitas a ‘Assalto à 13º DP’ em um bom tempo, ‘Justiceiro’ está trazendo um jogo excelente em sua nova jornada.”

Forbes

“A atuação de Bernthal é digna de prêmios, junto com um diálogo muito bem-escrito e uma coreografia de ação ambiciosa. Tudo isso faz a segunda temporada de ‘Justiceiro’ uma jornada digna que mais do que satisfaz as expectativas.”

– SFX Magazine

“É muito longa e não tem história o suficiente para preencher 13 horas de televisão. As várias peças do quebra-cabeça também não se unem até que seja tarde demais e, como resultado, é difícil se importar [com a série].”

TV Guide

“A segunda temporada de ‘Justiceiro’ começa lenta, mas satisfatória, focada na busca de Frank Castle por um sentido.”

– IGN Movies

Por enquanto, ainda está cedo demais para saber como está a opinião média dos críticos. Porém, com quatro críticas positivas e uma negativa, Justiceiro parece estar voltando para ganhar a atenção do público – no entanto, alguns problemas permanecem, pelo visto, como a lentidão do ritmo e o excesso de episódios.

Na galeria abaixo, confira algumas imagens da segunda temporada da série:

O segundo ano de Justiceiro chega à Netflix no dia 18 de janeiro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux