Capa da Publicação

Justiceiro – Marvel apresenta versão ainda mais sinistra do herói nos quadrinhos!

- – Eu já vi essa história em algum lugar…

Por Guilherme Souza → A nova edição da revista solo do Justiceiro mostrou que o Barão Zemo disfarçou o vilão Retalho como Frank Castle e fez com que ele assassinasse pessoas do país de Bagalia, como uma forma de incriminar o vigilante.

Desde o fim dos eventos de “Império Secreto“, Frank Castle tem se dedicado a eliminar alvos importantes, tais como o Mandarim e o Barão Zemo, contudo, agora que Zemo se tornou líder do país chamado Bagalia, ficou mais difícil para Frank conseguir eliminar seu alvo, mas o vigilante se rebelou e passou a eliminar os aliados de Zemo e qualquer um que entrasse em seu caminho, fosse ele vilão ou herói.

Acontece que essa fúria de Castle fez com que ele fosse traído por Nick Fury Jr., que o entregou para Zemo. Como forma de torturar o vigilante, Zemo criou um novo Justiceiro, que na verdade, é o vilão Retalho disfarçado.

Zemo usa Retalho para cometer crimes se passando por Castle, como uma maneira de incriminá-lo e obriga o verdadeiro Justiceiro a assistir um de seus maiores inimigos assassinando pessoas inocentes em Bagalia.

Como lembramos, retalho possui um papel importante na transformação de Castle em Justiceiro, pois um dia, ele e Castle foram grandes amigos, mas o vilão o traiu e não lhe contou sobre o assassinato iminente da família de Castle. Como resultado, o justiceiro deixou o rosto de seu amigo desfigurado que passou a ser conhecido como o vilão Retalho.

Não se sabe quais são os planos futuros de Zemo, mas ao que parece, ele não pretende manter Frank em custódia por muito tempo, pois caso contrário, não teria tanto trabalho para deixar Retalho parecido com ele e incriminá-lo.

Fique com as imagens de O Justiceiro #6:

Fonte: CBR

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'