Capa da Publicação

Justiceiro – Marvel faz revelação chocante sobre a origem do personagem nova HQ!

- – É ainda mais chocante!

Por Evandro Lira → O Justiceiro tem uma das histórias de origem mais trágicas entre os personagens da Marvel Comics, mas na nova edição de Savage Avengers, sua origem pode ter sido transformada em algo infinitamente pior.

Nos eventos de Savage Avengers #4, quando Frank Castle e o resto da equipe se reúnem para destruir Kulan Gath, vilão das histórias de Conan, o Barbáro, o mágico recorre a um artificio covarde: invade a mente do herói para que ele testemunhe um momento importante do seu passado.

O Justiceiro é obrigado a reviver o piquenique onde sua esposa e seus dois filhos foram assassinados bem na sua frente. Mas aqui, o vilão aponta um novo detalhe: Frank não tentou proteger sua esposa quando as primeiras balas começaram a voar, ele a usou como um escudo. Ao se deparar com isso, Frank fica incrédulo, cai de joelhos, abalado, mas não refuta a versão do vilão.

O que nos deixa, por mais difícil que seja de acreditar, a um passo de entender que essa é mesmo a origem nunca contada do Justiceiro. No entanto, de qualquer maneira, ainda podemos torcer para que tudo não passe de manipulação de Kulan Gath.

A verdade, descobriremos com as próximas edições de Savage Avengers. Confira o momento em que isso acontece na nossa galeria abaixo:

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira