Capa da Publicação

Kevin Feige fala sobre a teoria de que Norman Osborn comprou a Torre dos Vingadores!

- – Será que vai ser do Osborn ou do Quarteto?

Por Cristiano Rantin → Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, descobrimos que a Torre dos Vingadores estava sendo vendida por Tony Stark. Desde então não tivemos nenhuma menção ao novo dono do edifício, mas os fãs foram rápidos a estipular suas teorias: Alguns defendem que o novo dono da torre é Norman Osborn, icônico vilão do Teioso, enquanto outros defendem que aquela será a morada do Quarteto Fantástico. Agora Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou sobre isso.

Durante uma entrevista recente para divulgar Homem-Aranha: Longe de Casa, Feige foi questionado se Osborn foi quem comprou o edifício, que aparece sendo reformado no filme. “Eu não vi nenhuma placa ainda,” respondeu Feige rindo. “Eu não acho que eles tinham colocado uma placa [no prédio].”

Ele continuou:

Eu sempre acho que a especulação estimulante, quer ela esteja correta, como costuma estar, ou quer ela seja uma especulação errada, como também costuma ser. O quão incrível é ver ele [o Homem-Aranha] se balançando em suas teias no final do filme, e ver que ele passa perto da versão em reforma da Torre dos Vingadores?” 

Como era de se esperar, o presidente da Marvel Studios não revelou se as especulações estão corretas ou não, mas pelo visto isso realmente está sendo desenvolvido com cuidado pelo estúdio. Quem será o novo dono da torre? Comentem suas teorias!

Na nossa galeria, veja cartazes do filme:

Homem-Aranha: Longe de Casa já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CBM
Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista, bruxo e leitor apaixonado II Twitter: @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"