Capa da Publicação

Krypton – Protagonista da série afirma que adoraria interpretar o Ciclope nos cinemas!

- – Ele precisa pagar as contas…

Por Guilherme Souza → Com a recente aquisição da Fox pela Disney, os fãs não aguentam mais esperar pelo momento em que os X-Men finalmente aparecerão no Universo Cinematográfico Marvel, mas até o momento, o Marvel Studios tem se mantido bem cauteloso quanto a isso.

Mesmo que não hajam indícios de que veremos os mutantes tão cedo nos filmes do MCU, os fãs já começam a imaginar quem poderiam ser os novos intérpretes de personagens famosos, tais como Jean Grey, Wolverine, Ciclope, Tempestade e outros.

Após o recente cancelamento de Krypton, Cameron Cuffe, o Seg-El, resolveu mostrar que está pronto para um papel na concorrente e se ofereceu para interpretar o Ciclope nos novos filmes dos mutantes.

No último final de semana, foi divulgado o primeiro pôster de Falcão e o Soldado Invernal, série exclusiva do Disney+, que será estrelada por Sebastian Stan e Anthony Mackie – e após a divulgação da arte, o jornalista Thomas Polito afirmou que Stan estava muito parecido com Cuffe e brincou sobre uma possível substituição.

Cuffe então respondeu o jornalista e parabenizou Stan por sua performance, afirmando que ele tem interesse em um outro personagem da Marvel.

“Estou muito animado pela Marvel ter substituído o Sebastian Stan pelo Cameron Cuffe em Falcão e o Soldado Invernal,” disse o jornalista.

 

“Hahaha, eu acho que o Sebastian Stan está fazendo um trabalho incrível como O Soldado Invernal. Além disso, meu papel dos sonhos no MCU usa óculos que Quartzo Ruby…”

O ator certamente aproveitou bem o momento e muitos fãs já começaram a ser manifestar a favor dele. Será que o Marvel Studios considerará a oferta dele para interpretar o novo Scott Summers?

Fique com imagens de Krypton em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'