Capa da Publicação

Lanterna Verde – Hal Jordan sofre grande mudança sombria nas HQs!

- – Lanterna Verde nunca mais!

Por Gus Fiaux → As HQs vivem se reinventando e trazendo novas situações para personagens que já conhecemos e amamos. Quando falamos da DC Comics, um dos heróis que mais sofreu mudanças ao longo dos anos é Hal Jordan, o primeiro ser humano a integrar a Tropa dos Lanternas Verdes. No entanto, ele está prestes a abandonar a Tropa, novamente.

Em novembro deste ano, a editora vai lançar Green Lantern: Blackstars, a primeira edição de um arco escrito por Grant Morrison e com arte de Xermanico. Na saga, veremos Jordan abandonando o seu anel do poder verde e se tornando um Blackstar (em tradução literal, Estrela Negra).

De acordo com a sinopse da primeira edição, os Blackstars são um culto perigoso que viaja pelo universo submetendo todos à sua vontade, com um plano de dominação forçada através da paz e da harmonia. Eles precisam atacar quando um grupo de demônios esqueléticos toma o controle de Oa, a base dos Lanternas Verdes que havia sido reconstruída recentemente.

Pelo visto, será que Hal Jordan se tornará um vilão novamente?

Veja também: Doomsday Clock – Nova HQ muda radicalmente a história do Universo DC como o conhecemos!

Confira a arte na galeria abaixo:

Green Lantern: Blackstars chega às bancas norte-americanas em novembro, sem previsão de publicação no Brasil.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux