Capa da Publicação

Liga da Justiça – Darkseid mata integrante da equipe nos quadrinhos!

- – Já era…

Por Raphael Martins → A saga Justice League: Odyssey continua rolando nos Estados Unidos, onde Ciborgue, Azrael e Estelar viajam até o setor fantasma para impedir um grande cataclismo que a vilã Perpetua e Lex Luthor planejam liberar sobre o universo.

Por lá, eles encontram ninguém menos que Darkseid, que pede a ajuda dos heróis para coletar poderosas e antigas relíquias que poderiam impedir o plano de destruição dos vilões. Mas é claro que, em se tratando do senhor de Apokolips, sempre existe um porém.

Após conseguirem as tais relíquias, o vilão cria um santuário para si, chamado Sepulkore, capaz de criar uma dimensão em miniatura e arrastar todos os outros mundos para lá. E ele começa, é claro, pelos seus aliados heróis.

Após conseguir transformar Ciborgue, Estelar e Azrael em seus leais súditos, o vilão se torna ainda mais poderoso, e oferece à Lanterna Verde Jessica Cruz uma oportunidade de servi-lo em seu novo reino. A heroína, como esperado, recusa, sendo morta instantaneamente por ele como consequência.

A saga ainda tem alguns números pela frente até seu fim nas HQs, então os fãs da heroína esperam que sua morte não seja permanente. Em se tratando de quadrinhos, é bem provável que não seja mesmo.

Veja também: DC Comics apresenta um “Lanterna Limbo” em nova HQ derivada de “A Noite Mais Densa”!

Veja o exato momento da morte de Jessica Cruz aqui embaixo:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael