Capa da Publicação

Liga da Justiça – Diretor compartilha outra imagem de cena deletada com o Ciborgue!

- – O ciclo sem fim…

Por Guilherme Souza → Por hora, parece impossível que a Warner Bros. lance o corte de Zack Snyder para Liga da Justiça que os fãs tanto pedem, contudo, o cineasta está disposto a passar sua visão para o longa a qualquer custo, incluindo compartilhar imagens de cenas deletadas do longa quase que diariamente no Vero, sua rede social.

Em um novo post compartilhado pelo cineasta, podemos ver o Ciborgue (Ray Fisher) destruindo seu próprio túmulo. Como sabemos, o arco narrativo do personagem seria muito maior, onde teríamos uma explicação para essa cena.

O cinegrafista Fabian Wagner também compartilhou uma imagem dessa cena em sua conta oficial no Instagram. Na imagem divulgada por Wagner, vemos Fisher com sua roupa de captura de movimentos e o que parecem ser flores em suas mãos, indicando que o túmulo da mãe de Vic estaria ao lado do dele.

Considerando que os experimentos feitos por Silas Stone, que transformaram Victor em Ciborgue, poderiam ser ilegais, faz sentido que o cientista tenha dado seu filho como morto afim de minimizar as suspeitas.

Confira as imagens em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'