Capa da Publicação

Liga da Justiça – Diretor de Fotografia diz que chorou ao assistir o filme no cinema!

- – E não foi um choro de alegria…

Por Guilherme Souza → Mesmo que quase dois anos já tenham se passado desde o lançamento do filme da Liga da Justiça, a polêmica sobre a suposta demissão de Zack Snyder e as mudanças drásticas feitas por Joss Whedon nas regravações continuam.

Enquanto muitos fãs almejam assistir à versão original de Snyder para o longa, outros, preferiram simplesmente esquecer o filme e seguir em frente. Vez ou outra, o próprio Snyder alimenta as esperanças de seus fãs com imagens dos bastidores e entrevistas que detalham a versão original, mas em uma recente entrevista, o diretor de fotografia Fabian Wagner, que trabalhou no longa antes das regravações, falou um pouco sobre o filme que foi para os cinemas e como ele se sentiu ao assisti-lo.

Wagner afirma que “teve a infelicidade” de assistir ao filme, porém ele não sabia quais eram os conteúdos das regravações, pois teve de deixar o projeto quando as gravações principais se encerraram e o último contato que teve com o projeto antes de seu lançamento foi quando Snyder ainda estava trabalhando na colorização dos trailers.

“É muito difícil dizer porque eu estava assistindo o filme e chorando o tempo todo,” disse Wagner com uma risada. “É muito difícil para mim dizer o quanto mudou em relação à versão original, mas muito mudou. Parecia muito diferente e é triste para mim, porque eu amei trabalhar com o Zack; Eu tive o melhor momento da minha vida. Haviam muitas outras coisas naquele filme que faziam dele tão bom, além do fato de estar trabalhando com o Zack e o resto da equipe. Eu conheci minha esposa naquele trabalho. Haviam muitas outras coisas. Era uma ótima gravação e é uma vergonha ver o filme da maneira que ficou.”

Wagner complementa suas declarações, afirmando que é possível notar o quão diferente o filme se tornou só de observar os primeiros trailers:

“Você pode ver, se você assistir os primeiros trailers, você pode ver como o filme deveria se parecer e como ele se parecia durante as gravações.”

Com isso, temos mais um capítulo nessa polêmica, que ao que parece, não irá terminar tão cedo.

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'