Capa da Publicação

Liga da Justiça – Esposa de Zack Snyder parabeniza fãs por campanha pela prevenção do suicídio!

- – Essa luta sim é válida!

Por Raphael Martins → Já faz algum tempo que um grupo cada vez maior de fãs vem se movimentando para chamar a atenção da Warner Bros. sobre a misteriosa versão original de Zack Snyder de Liga da Justiça, demandando que o estúdio relance o filme tal e qual o diretor imaginou.

Através de campanhas de financiamento coletivo, o grupo #ReleaseTheSnyderCut conseguiu espalhar banners e panfletos pela San Diego Comic-Con deste ano e até mesmo puseram uma mensagem enorme pedindo pelo lançamento da versão de Snyder puxada por um avião, sobrevoando o local do evento. Mas esta não é a única luta na qual eles estão empreendendo seus esforços.

Desde que começaram a arrecadar dinheiro, o grupo tem feito doações substanciais à Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio. Como se sabe, Zack Snyder precisou se afastar da direção de Liga da Justiça depois que sua filha, Autumn, tirou sua própria vida.

Isso acabou chamando a atenção de Deborah Snyder, esposa de Zack, que através de uma postagem na rede social Vero, agradeceu aos fãs por se empenharem numa causa realmente nobre.

Na postagem, ela faz um agradecimento emocionado e mostra todas as doações para caridade que o grupo de fãs fez até agora. Confira:

“Estamos realmente tocados pelo quanto essas pessoas incríveis arrecadaram pela conscientização e prevenção do suicídio. Estamos impressionados e humildes.”

Parece bem improvável de que o corte de Snyder de Liga da Justiça seja de fato lançado um dia, mas independente disso, esses fãs honraram o diretor com essa ação e estão fazendo um bem enorme para a sociedade.

Veja o banner do grupo nos céus de San Diego aqui embaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael