Capa da Publicação

Liga da Justiça – Heróis descobrem que Brainiac detém novo poder absurdo!

- – Com essa vantagem, o vilão vai longe…

Por Evandro Lira → O evento Doom War de Lex Luthor tem colocado a Liga da Justiça em uma situação crítica no “Ano do Vilão”, nova saga da DC. Na trigésima primeira edição de Liga da Justiça, a trindade Batman, Superman e Mulher-Maravilha descobrem uma verdade terrível que envolve Brainiac.

Os três heróis se encontram com Kamadi no Salão da Justiça, e lá percebem que Brainiac, membro da Legião da Perdição de Luthor, está mais poderoso do que nunca. Ele não está mais engarrafando cidades ou mundos perdidos, Brainiac está engarrafando futuros.

O arqui-inimigo do Superman pode usar fragmentos do hiper-tempo e coletar futuros lá a fim de apanhar a Totalidade. Este fato torna, é claro, tudo muito mais difícil para a Liga da Justiça, já que assim o vilão está 10 passos à frente dos heróis.

Ainda não se sabe como Brainiac vai usar a Totalidade caso ele consiga, mas isso pode torná-lo a encarnação mais perigosa do vilão já vista até hoje.

Fique com imagens do quadrinho na nossa galeria:

Liga da Justiça #32 estará à venda em 18 de setembro nos Estados Unidos.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira