Capa da Publicação

Liga da Justiça – Vídeo dos bastidores mostra cena excluída com Aquaman!

- – Resgate heroico!

Por Raphael Martins → Embora o lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça não esteja nos planos da Warner Bros. – não por falta de insistência dos fãs – fragmentos do que o filme poderia ter sido continuam a aparecer na internet.

Na grande maioria das vezes, a iniciativa de mostrar coisas da produção do filme vem do próprio Snyder, que vez por outra compartilha na rede social Vero seus planos, ideias e artes conceituais desenvolvidas para o projeto.

Desta vez, foi o cineasta Fabian Wagner (Game of Thrones), que trabalhou na produção de Liga da Justiça, quem revelou mais um pedaço do projeto original. Em seu perfil no Instagram, ele postou um vídeo mostrando as gravações de uma cena ambientada no mar. Confira:

View this post on Instagram

Shooting stormy seas on land with a huge inflatable greenscreen, some water, wind and 2 Arri 435’s on Technocranes…#behindthescenes #justiceleague #cinematography #arri #shootfilm #stormyseas #slowmotion #aquaman #zacksnyder

A post shared by Fabian Wagner (@fabianwagner78) on

“Filmando mares revoltos em uma enorme tela verde inflável, um pouco d’água, vento e duas Arri 435′ em guindastes”

Nas hashtags da postagem, é possível ver uma marcação para o Aquaman. Então, ao que tudo indica, esta seria uma cena em que o rei de Atlântida salvaria a tripulação de um barco a deriva em meio a uma tempestade.

Na nossa galeria, veja várias artes conceituais e imagens da versão de Zack Snyder do filme:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael