Capa da Publicação

Liga da Justiça – Zack Snyder confirma quem seria o ator que interpretaria o Darkseid no filme!

- – Seria uma boa escolha?

Por Guilherme Souza → Nesse momento, sabemos que muito dos planos e ideias originais de Zack Snyder para o filme da Liga da Justiça foram descartados, ainda mais com o cineasta fazendo questão de expor isso sempre que aparece em público ou quando faz uma nova publicação no Vero, rede social na qual ele é dono.

De acordo com informações anteriores, soubemos que Darkseid, um dos maiores vilões no Universo DC dos quadrinhos, faria uma breve aparição no filme da equipe, que prepararia o terreno para o futuro, contudo, essa aparição acabou sendo cortada, o que deixou muitos fãs desapontados.

Embora não existam indícios de que a cena com o vilão chegou a ser de fato produzida, já que tudo o que vimos até agora foram storyboards e artes conceituais desse momento, Snyder revelou através de um novo post no Vero que havia escalado o ator Ray Porter para dar voz ao Darkseid no filme, que assim como o Lobo da Estepe, seria feito inteiramente com computação gráfica.

Apesar da aparição de Porter como Darkseid ter sido descartada no filme da equipe, nada impede que o ator tenha a chance de dar vida ao personagem no vindouro filme dos Novos Deuses, vindouro filme dirigido por Ava DuVernay, que com certeza deve contar com uma participação do vilão. Será que DuVernay e a Warner darão uma nova chance para o ator mostrar seu potencial?

Confira a imagem postada por Snyder em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'