Capa da Publicação

Living With Yourself – Divulgadas primeiras imagens da série da Netflix com Paul Rudd!

- – Melhor do que um Paul Rudd, só dois Paul Rudd!

Por Gus Fiaux → A Netflix continua expandindo seu catálogo de filmes e séries originais, chamando cada vez mais estrelas de Hollywood – e agora, é a vez de Paul Rudd ganhar sua própria série na plataforma de streaming. Agora, temos as primeiras imagens de Living With Yourself, que chega ao serviço em pouco menos de dois meses.

Entertainment Weekly divulgou as fotos, que mostram o astro de Homem-Formiga no papel de Miles, um homem tendo problemas com seu casamento. Tudo muda quando um colega lhe sugere um misterioso tratamento em um spa, que deve lhe tornar uma pessoa melhor – mas tudo piora quando essa “versão melhor” se torna outra pessoa, livre no mundo.

A série foi criada por Timothy Greenberg (de The Daily Show). Além de Rudd, o elenco também conta com Aisling Bea (de This Way Up), no papel de Kate, a esposa desiludida de Miles. A série também será dirigida por Jonathan Dayton Valerie Faris, a dupla responsável por Pequena Miss Sunshine. 

A primeira temporada contará com oito episódios, e estreia no dia 18 de outubro desse ano. Nas primeiras imagens, podemos ver as duas versões de Miles, bem como algumas cenas de Miles com sua esposa, Kate.

 

Veja também: Raising Dion – Divulgadas primeiras imagens da série de super-heróis da Netflix com Michael B. Jordan!

Confira as imagens a seguir:

Living With Yourself estreia no dia 18 de outubro. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux