Capa da Publicação

Loki – Tom Hiddleston conta há quanto tempo ele sabia sobre a série do Disney+!

- – Ele fingiu por um bom tempo!

Por Evandro Lira → Faz poucos meses que a Marvel anunciou a chegada de Loki, série do Universo Cinematográfico da Marvel como parte das produções exclusivas do Disney+, serviço de streaming da Disney. No entanto, o ator Tom Hiddleston está por dentro dos planos do estúdio há mais de um ano, e precisou fingir que nada estava acontecendo por todo esse tempo.

Hiddleston foi entrevistado pelo MTV News e contou que sabia do projeto antes mesmo da estreia de Vingadores: Guerra Infinita, filme em que Loki, seu personagem, morre já na cena de abertura.

“Eu sabia cerca de seis semanas antes do lançamento mundial de Vingadores: Guerra Infinita. O que significa que eu tinha que ir e promover Guerra Infinita tipo ‘Sim, é isso aí, pessoal!”, disse Hiddleston com uma risada.

A série, que está prevista para lançar no primeiro semestre de 2021, será o tempo mais longo em que Hiddleston estará na pele do Deus da Trapaça, afinal, serão no mínimo seis episódios de uma hora. E o ator parece bastante empolgado com essa perspectiva.

“Eu conheço esse personagem agora. Sinto que o público o conhece. E eu não só o interpretarei com sinceridade, mas pretendo apresentá-lo com novos desafios, fazendo mudanças, coisas diferentes. Esse é o aspecto mais emocionante de tudo”, acrescentou. “Ele tem dons muito específicos. Sua inteligência, seu jeito de trapacear, sua maldade, sua magia, então você vai vê-lo enfrentando oponentes mais formidáveis, algo que ninguém nunca viu. Eu gostaria de poder lhe dizer o que acontece, mas eu não posso.”

Alguns rumores divulgados no último final de semana sugerem que a trama de Loki será pautada nas viagens do personagem através das eras da Marvel, visto que em Vingadores: Ultimato, o Deus da Trapaça foge com a Pedra do Espaço depois de um vacilo dos Vingadores na Nova York de 2012.

E aí, empolgado para rever um dos personagens mais carismáticos do UCM retornar? Deixe seu comentário!

Confira imagens de Vingadores: Ultimato na galeria abaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira