Capa da Publicação

Love, Death & Robots – Netflix anuncia nova série animada produzida por Tim Miller e David Fincher!

- – Uma parceria bem inusitada!

Por Gus Fiaux → Recentemente, a Netflix começou a investir pesado no lançamento de séries animadas voltadas para um público mais adulto. BoJack Horseman, Big Mouth e até mesmo a brasileira Super Drags são bons exemplos disso. E em breve, mais uma série se junta a esse tipo de investida: Love, Death & Robots. 

A plataforma de streaming acaba de anunciar oficialmente a produção da série animada, que conta com a produção de Tim Miller (diretor do primeiro filme do Deadpool) e de David Fincher (que, por sua vez, é conhecido por filmes como Clube da Luta Garota Exemplar).

Pelo que sabemos até agora, a série animada será uma antologia de 18 curtas animados produzidos pela Blur Studios, o estúdio de animação de Miller. Os temas são variados, trazendo desde histórias de robôs e ficção científica a lobisomens e dramas pesados.

No Twitter, a Netflix disse que podemos esperar de tudo da série, desde “aranhas alienígenas” “demônios sanguinários do inferno”. Foi revelado também que alguns curtas serão feitos em animação tradicional, enquanto outros serão feitos com CGI e modelos 3D.

Confira, na galeria abaixo, as primeiras imagens da série, divulgadas no Twitter:

Ainda não há previsão de lançamento para Love, Death & Robots.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux