Capa da Publicação

Marvel anuncia nova colaboração com a Shonen Jump para criar mangás baseados em seus heróis!

- – O retorno do mangáverso?

Por Raphael Martins → A Marvel não é avessa ao universo dos mangás. Na década de 2000, a casa das ideias apresentou o projeto Mangáverso, mostrando personagens famosos da editora em versões bem diferentes, mais voltadas para os quadrinhos japoneses.

Agora, a editora se prepara para se aventurar novamente nos mangás. Hoje foi divulgado que a Marvel e a antologia Shonen Jump, que publica mangás como My Hero Academia e One Piece, vão colaborar novamente para criarem juntas novas séries de mangás com os heróis e vilões mais famosos da editora americana.

Inicialmente, serão seis novos lançamentos de mangás, que serão lançados no Japão através da plataforma Shonen Jump Plus e terão vários artistas famosos envolvidos. O primeiro será Kazuki Takahashi, criador de Yu-Gi-Oh!, que cuidará do traço.

Os novos projetos ainda não tem data para chegar, mas os fãs aguardam ansiosos pela nova abordagem dos heróis da Marvel em mangá. Quem sabe até mesmo um crossover com os personagens da Shonen Jump, não é mesmo? Deixem seus comentários!

Veja imagens dos novos mangás da Marvel em parceria com a Shonen Jump na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael