Capa da Publicação

Marvel apresenta nova formação dos Thunderbolts nas HQs!

- – Eles têm uma missão bem especial!

Por Guilherme Souza → Assim como acontece na DC, a Marvel também possui uma equipe formada por super-vilões que, vez ou outra, realizam atos “heróicos”, os ditos Thunderbolts. A equipe esteve desparecida das histórias da Marvel desde o evento Império Secreto, mas na nova edição da revista solo do Justiceiro, vemos o retorno deles.

Na trama, vemos Frank Castle retornando para Nova York e tentando encontrar o Barão Zemo para obter vingança. Enquanto isso, o vilão agenda um encontro com Wilson Fisk, onde irá apresentar seu plano para acabar com Castle de uma vez por todas. No decorrer da edição, vemos Frank seguindo com sua busca e até mesmo confrontando alguns policiais que usam seu símbolo, porém a surpresa vem com o plano de Zemo.

O vilão sugere que Fisk forme uma super-equipe capaz de eliminar o Justiceiro, uma equipe formada por supervilões e anti-heróis. Assim, nasce a nova formação dos Thunderbolts, que é composta por: Retalho, Fantasma, Rocha Lunar, Consertador e Homem Radioativo.

Mesmo a contragosto, Fisk acaba apresentando a equipe para o público e os define como a ponte entre os soldados norte-americanos e a força-tarefa V.I.G.I.L. que estão em busca de Castle.

Fique com imagens da revista em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'