Capa da Publicação

Marvel revela os Guardiões da Galáxia Sombrios!

- – Anti-heróis siderais!

Por Gus Fiaux → A nova revista dos Guardiões da Galáxia tem trabalhado ameaças cósmicas ainda mais perigosas e devastadoras, especialmente com o surgimento de “um novo Thanos” no horizonte. Agora, para deter os inimigos a qualquer custo, uma nova aliança de anti-heróis se formou: os Guardiões Sombrios!

Na capa, podemos ver os heróis que integram a equipe: Starfox, Nebulosa, Motoqueiro Fantasma Cósmico, Gladiador e o Espectro. Além deles, temos alguns membros da Guarda Imperial Shi’ar. 

Na solicitação da revista, temos uma breve ideia de qual será o propósito dessa equipe:

“Com a ascensão de um novo Thanos, a galáxia requer um grupo de heróis que usarão qualquer meio necessário para impedir essa ameaça. Infelizmente, para o Senhor das Estrelas, esses não são os Guardiões da Galáxia.”

Agora, a meta da equipe vai ser caçar e matar Gamora, para eliminar qualquer conexão com Thanos do universo. Vale lembrar que a heroína passou por uma mudança completa nos últimos anos, tendo assumido o manto de Réquiem e sendo a catalisadora das Guerras Infinitas. 

Confira as fotos na galeria abaixo:

Guardians of the Galaxy #3 chega às lojas norte-americanas em março, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux