Capa da Publicação

Marvel mata um vilão importante em nova HQ do Justiceiro!

- – E não foi o Justiceiro quem matou…

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Evandro Lira → A edição final da série do Justiceiro escrita por Matthew Rosenberg e ilustrada por Szymon Kudranski foi marcada por uma violência absurda, digna do personagem. No entanto, o que chamou mais atenção dos fãs foi a morte de um vilão importante da Marvel.

Tudo aconteceu quando Frank Castle e o Motoqueiro Fantasma seguiram a trilha do Barão Zemo depois que ele sequestrou Rachel Cole-Alves. Uma briga brutal se desenrolou entre Frank e Zemo, e antes que o Justiceiro desse seu golpe fatal no vilão, o Motoqueiro Fantasma o impediu, fazendo assim Zemo escapar.

Na Torre do Rei do Crime, Zemo encontra com o próprio Wilson Fisk e eles tem uma conversa tensa onde Fisk pergunta se Zemo realmente achava que seria capaz de enganar Frank e se tornar o vilão que desejava ser.

O Rei do Crime então diz a Zemo que ele nunca deveria ter se aproximado de Frank ou dele, e ordena que o Fantasma evapore o vilão. O Fantasma se tornou um capanga do Rei do Crime, e está o auxiliando em suas empreitadas. O vilão segue as ordens de Fisk e usa seus poderes para evaporar Zemo.

Considerando que o Justiceiro e Zemo têm estado numa eterna guerra desde o inicio da série, não deixa de ser satisfatório ver Zemo finalmente encontrar seu fim. Apesar de, claro, todos esperassem que seria o próprio Frank a matar Zemo…

Se esse é realmente o fim de Zemo nos quadrinhos não sabemos. Mas nas telas, Daniel Brühl deve reprisar o papel do vilão, visto em Capitão América: Guera Civil, na futura série do Disney+, Falcão e Soldado Invernal.

Veja imagens do quadrinho na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira