Capa da Publicação

Marvel’s Avengers – Diretor de criação do game fala sobre possibilidade de conexão com o jogo do Homem-Aranha!

- – O artista é evasivo mas deixou esperanças!

Por Evandro Lira → Depois que o game Marvel’s Avengers ganhou seu primeiro trailer durante a E3, muitos fãs acumularam a esperança de que o jogo trará algumas conexões com o Marvel’s Spider-Man, lançado ano passado para PlayStation 4. O assunto foi abordado durante uma conversa com o diretor criativo da Marvel Games, Bill Rosemann, que embora não tenha confirmado nada, manteve as expectativas dos fãs.

De acordo com Rosemann, se ele comentasse a possível conexão entre os dois games, “o teto cairia em minha cabeça”. Isso, é claro, não confirma nada, mas podemos admitir que é no mínimo suspeito. Afinal, se não houve nenhuma ligação, o diretor poderia simplesmente ter respondido que não.

Uma outra questão sobre o novo jogo foi levantada e Rosemann continuou sendo evasivo. Teria Stan Lee tido a chance de gravar alguma participação para o game? Já que a lenda da Marvel havia feito uma participação em Marvel’s Spider-Man.

“Bem, não podemos falar sobre isso agora”, disse ele, deixando os fãs mais uma vez esperançosos e ansiosos para descobrirem tudo até o lançamento.

Na trama do jogo, os Vingadores são sabotados e atacados no dia da inauguração de seu mais novo quartel-general em São Francisco, o que resulta na morte de muitos civis e na perda do Capitão América. Cinco anos depois, com todos os heróis banidos e o mundo em perigo, a única esperança é reunir os Heróis Mais Poderosos da Terra outra vez.

Veja também várias imagens do game na nossa galeria:

Marvel’s Avengers será lançado no dia 15 de maio de 2020 para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira