Capa da Publicação

Marvel’s Avengers – Divulgada nova mecânica do jogo!

- – Parece bem interessante!

Por Guilherme Souza → Aos poucos, vamos recebendo novos detalhes e imagens de Marvel’s Avengers, novo jogo dos Vingadores, que está sendo produzido pela Crystal Dynamics e pela Square Enix.

Na semana passada, vimos o primeiro vídeo com gameplay, que detalhou um pouco de como funciona as mecânicas de movimentação e combate de alguns heróis, mas de acordo com os desenvolvedoras, o jogo também contará com uma mecânica chamada “heroics,” que consistem em ataques especiais que cada herói pode lançar contra seus oponentes.

Através de um post em sua conta oficial no Twitter, a Square compartilhou um vídeo do Capitão América carregando um ataque com seu escudo e  o batendo no chão, gerando uma onda de energia em área que repele os inimigos.

“Além do estilo de combate único e de um profundo sistema de combos dos Super-Heróis, Marvel’s Avengers conta com ataques especiais chamados de Heroics.”

Os heroics serão divididos em três categorias diferentes, sendo elas: ataque, suporte e ultimate. Todas as categorias funcionam com base em um medidor de energia, que requer um tempo para ser recarregado.

Os heroics dos tipo suporte, têm por objetivo beneficiar a equipe toda. Tendo como base o Capitão América, seu ataque marca temporariamente todos os alvos atingidos por ele, fazendo com que os ataques dos demais membros se concentrem em alvos específicos, para derrotá-los mais rapidamente. Os heróis que atacarem os alvos marcados recebem um aumento de dano e de regeneração de vida.

Já nos heroics de ataque, o Capitão usa seu poder de Supersoldado e acerta cinco alvos diferentes ao mesmo tempo e ao arremessar seu escudo, o herói não só causa dano aos inimigos, como também os atordoa.

Por fim, o heroic Ultimate, também conhecido como Brooklyn Brawl, é o que aparece no vídeo acima, que além de repelir os inimigos, também aumenta o dano de taque, impacto e a defesa do Capitão América.

Fique com imagens de Marvel’s Avengers em nossa galeria:

Marvel’s Avengers chega ao PS4, Xbox One, PC e Google Stadia em 15 de maio de 2020.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'