Capa da Publicação

Marvel’s Avengers – Divulgados novos detalhes sobre o modo cooperativo do jogo!

- – Bem similar a um RPG!

Por Guilherme Souza → Desde que Marvel’s Avengers, jogo dos Vingadores desenvolvido pela Square Enix, foi anunciado oficialmente, foi dito que teremos não só a possibilidade de jogar o modo história offline, como também participar de missões online com outros jogadores, porém não havia ficado muito claro como isso funcionaria.

Agora, em uma entrevista ao PlayStation Blog, Scot Amos, chefe da Crystal Dynamics, falou um pouco sobre o modo cooperativo e sobre as Warzones Missions, que também são missões conjuntas.

“É uma experiência cooperativa, onde você precisa escolher qual papel quer interpretar,” disse Scot. “Por exemplo, alguém pode controlar o fluxo de pessoas com o Thor, enquanto outro jogador pode colocar o Homem de Ferro no ar ou assumir a frente de batalha com o Hulk.”

O criativo também comentou um pouco sobre partidas em que jogadores de diferentes níveis possam jogar juntos, sem que a experiência seja desbalanceada.

“Nós também queríamos que as Warzones sejam versáteis o bastante para você poder jogar com personagens balanceados, enquanto usa as habilidades de níveis mais altos e melhorias que conseguiu, mas ainda tenha amigos de níveis mais baixo jogando com você,” disse Amos. “Então tínhamos que entender como escalar dinamicamente o mundo, para que caso você tenha um Hulk de nível mais baixo e um Thor com muitas melhorias, ainda haja um jeito de jogar com eles sem parecer que seja desbalanceado.” 

Ao que parece, teremos um sistema similar ao visto em Anthem, da EA, onde mesmo nas missões corporativas, os desafios aparecem individualmente para cada jogador, para que existam níveis de desafios diferentes dentro de uma mesma partida.

Fique com imagens do jogo em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'