Capa da Publicação

Marvel’s Avengers – Liberado vídeo com gameplay de 18 minutos do jogo!

- – Agora sim deu pra ficar empolgado!

Por Guilherme Souza → Depois de ter sido apresentado oficialmente durante o painel da Square Enix na E3 2019, novos detalhes do jogo Marvel’s Avengers foram liberados através de um vídeo com gameplay, que exibe o prólogo da história.

No vídeo, temos mais detalhes da mecânica do jogo e uma pequena noção de como funcionará a jogabilidade entre os personagens. O trailer começa no mesmo momento em que o vídeo anterior, onde vemos os Vingadores no meio de uma batalha na ponte de São Francisco, enquanto tentam impedir um ataque do Treinador.

A primeiro momento, vemos Thor enfrentando alguns inimigos, enquanto usa marteladas e golpes especiais. A jogabilidade com o asgardiano parece um pouco lenta e pesada, mas ainda assim, se mostra fluída. O herói consegue desferir golpes tanto no solo quanto no ar, já que ele também possui a habilidade de voar, o que cria uma gama maior de combos. Já com Tony Stark, a jogabilidade muda e o combate é mais focado em golpes aéreos e em rajadas com seus propulsores.

O vídeo também nos mostra um pouco da jogabilidade do Hulk, que será um dos elementos mais brutais do novo jogo. Hulk usa seus inimigos como armas e não tem medo de sair destruindo tudo o que entra em seu caminho. Podemos notar também que a trama oferece diversos pontos de vista ao mesmo tempo, pois enquanto Thor e Hulk estão na ponte, temos o Capitão América dentro de um aeroporta-aviões da S.H.I.E.L.D. e a Viúva Negra se preparando para enfrentar o Treinador em outro local.

Por falar na Viúva Negra, ela parece ser a personagem mais ágil dentre todos os apresentados, onde usa de seus reflexos para desviar dos ataques do vilão e ao fazer isso da maneira correta, consegue gerar um efeito em câmera lenta. Confira o vídeo abaixo:

Fique com imagens de Marvel’s Avengers em nossa galeria:

Marvel’s Avengers será lançado em maio de 2020.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'