Capa da Publicação

Marvel´s Avengers – Novo jogo dos Vingadores terá customização de personagens “quase ilimitada”!

- – O negócio vai ser grande!

Por Raphael Martins → Quando descobriu-se que Marvel’s Avengers, o novo jogo estrelado pelos Vingadores, seria mostrado na E3 deste ano, muita gente se preocupou com a possibilidade de o jogador não poder controlar os famosos heróis, e sim um avatar. Felizmente, não será o caso.

Mas isso não quer dizer que não será possível dar asas a imaginação e customizar os personagens do jogo da maneira que o jogador quiser. Ao que tudo indica, opções para isso não vão faltar.

De acordo com informações divulgadas na E3 no próprio stand da Square Enix, onde uma demo do jogo podia ser conferida, será possível “destravar poderosas habilidades e novos equipamentos para construir sua versão ideal dos maiores heróis da Terra.” 

Também foi dito que esses equipamentos poderão ser combinados com os visuais originais dos personagens do game, assim como seus trajes clássicos dos quadrinhos, resultando em possibilidades “quase ilimitadas” de customização.

Ao que parece, esse aspecto será muito importante neste futuro título e provavelmente será a maneira pela qual a Square Enix e a desenvolvedora Crystal Dynamics irão monetizar o game e torná-lo ainda mais lucrativo.

Na nossa galeria, confira imagens do jogo:

Marvel’s Avengers sai em 15 de maio de 2020 para Playstation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael