Capa da Publicação

Mestres do Universo – Roteiristas de “Homem de Ferro” vão trabalhar no roteiro do filme!

- – Será que agora vai?

Por Gus Fiaux → Já não é de hoje que a Sony e a Columbia Pictures estão desenvolvendo um novo filme para os Mestres do Universo. O longa passou por uma produção muito conturbada, com alguns diretores abandonando o projeto e uma produção que já foi anunciada há quase doze anos. Ainda assim, a última coisa a morrer é a esperança.

Agora, o Collider revelou a entrada de novos roteiristas para finalizarem o texto do longa. De acordo com o site, Art Marcum e Matt Holloway acabam de ser chamados para “polirem” o roteiro original de David S. Goyer. Assim sendo, é possível que a produção tenha mais impulso em breve.

Marcum e Holloway são colaboradores frequentes, que trabalharam em diversos filmes juntos. Eles tem uma afinidade com longas de super-heróis, tendo feito os roteiros de Homem de Ferro Justiceiro: Em Zona de Guerra. Além disso, eles fizeram o roteiro de Transformers: O Último Cavaleiro MiB: International.

Atualmente, o filme está passando pelo processo de finalização do roteiro. David S. Goyer (roteirista Batman Begins) assume o roteiro e a produção executiva, enquanto a direção fica por conta dos irmãos Aaron Adam Nee. Será que finalmente veremos o He-Man e sua turma nos cinemas novamente?

Na galeria abaixo, confira artes conceituais do filme:

Mestres do Universo tem previsão de lançamento para dezembro de 2019.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux