Capa da Publicação

MIB: Internacional – Chris Hemsworth e Tessa Thompson dizem se acreditam ou não em aliens!

- – A verdade está lá fora? 

Por Lucas Rafael → Recentemente, o site Entertainment Weekly se reuniu com o elenco de Homens de Preto Internacional, em particular com a dupla de atores Chris Hemsworth e Tessa Thompson, para uma entrevista diferenciada. Nela, ambos os atores foram questionados sobre suas lembranças dos primeiros filmes da franquia, aqueles com Will Smith e Tommy Lee Jones. Em seguida, eles deveriam responder sobre se acreditam ou não em vida fora do planeta Terra. O resultado foi divertido.

Chris Hemswroth (Thor: Ragnarok) revelou que sua primeira memória da franquia Homens de Preto é de Will Smith correndo:

“O trecho que é meio que icônico para mim desta franquia toda é Will correndo pela rua naquela perseguição inicial, que foi uma maneira tão excelente de introduzir o personagem. A cena possui características de algo que parece um filme policial, mas existe também um grande elemento de ficção científica obviamente inserido ali que eu amei, e o senso de humor que os filmes sempre tiveram. Foi fantástico o suficiente por ser divertido e me entreter, mas também era bastante enraizado naquela paisagem intergaláctica alienígena.”

Segundo Hemsworth, a dupla de protagonistas era outro grande fator nos primeiros Homens de Preto:

“Também acho que trabalharam bem a dupla relacionável de protagonistas ao ponto onde você sabia o suficiente sobre a história de fundo de Tommy Lee Jones sem grandes detalhes – apenas o suficiente para estar ciente do que ele abriu mão para estar na agência. Existe coração em ambos os personagens, o que é essencial em filme gênero elevado como este, sabe?”

Mas será que Hemsworth acredita em seres extraterrenos?

“É, acho que é ingênuo pensar que não existe – que estamos sozinhos no universo – por duas razões. Uma delas, ‘Como poderia não haver vida lá fora?’, em um nível puramente científico em termos de compreensão, acho que tem de existir outra coisa. No mais, é uma ideia chata pensar que existe só a gente.”

Já para Tessa Thompson (Thor: Ragnarok, Aniquilação), a principal memória referente à franquia Homens de Preto é a música tema:

“A canção tema, realmente traz memórias à tona de danças e mímicas do que acontece no vídeo. E provavelmente a gosma – lembro que quando os aliens morrem, o jeito que eles fazem daquela maneira em Technicolor. Aquela gosma neon e provavelmente Will Smith sendo catapultado de várias maneiras são as principais lembranças pra mim. O primeiro filme em particular, mas todos eles se seguram perante uma sensibilidade adulta. Como criança, é algo que realmente captura a imaginação, um mundo alien com o qual podemos coexistir com outras formas de vida e isso é simplesmente tão brilhante.”

Sobre acreditar em alienígenas, Thompson está de acordo com seu colega, Hemsworth:

“Sim! Talvez não no sentido que eles são retratados nos filmes como este, mas esta ideia de que existe outra forma de vida, claro […] O universo é tão vasto, digo, deve existir alguma forma de vida. Não sei se são sencientes, não sei se são parecidas com a forma que as retratamos na cultura popular mas é, acredito.”

E aí, qual a sua primeira memória da franquia MIB? Você acredita em alienígenas? Comente!

Confira nossa galeria do filme logo abaixo:

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais | twitter: @LRdaLH