Capa da Publicação

Momo – Monstro que viralizou na internet terá um filme de terror!

- – Eita.

Por Raphael Martins → Quem aí lembra da Momo, a escultura japonesa que viralizou na internet a um tempo atrás graças a um boato de que ela estaria fazendo lavagem cerebral em crianças? Pois é, ela está indo rumo aos cinemas.

A Orion Pictures e a Vertigo Entertainment estão desenvolvendo um filme de terror baseado na criatura, que será produzido por Taka Ichise e Roy Lee, os mesmos responsáveis pelas franquias de horror O Grito e O Chamado, que fizeram bastante sucesso nos anos 2000.

Momo era originalmente uma escultura feita pelo artista japonês Keisuke Aiso como parte de uma exibição de arte em Tóquio, e se chamava “Mãe Pássaro”. Mas a internet se apropriou da imagem, rebatizou a criatura como Momo e criou o “Desafio da Momo”, onde o monstro supostamente convencia crianças a realizar atos malignos.

O boato ganhou força depois que Kim Kardashian compartilhou a foto de Momo para seus 145 milhões de seguidores no Instagram, em uma postagem onde avisava aos pais que o monstro estava assombrando crianças através de canais escondidos no Youtube.

Roy Lee, um dos produtores do filme, também produziu a nova versão de IT: A Coisa, bem comoIT: A Coisa, Capítulo 2. Dan Kagan, da Orion Pictures, supervisionará o projeto.

Veja imagens de IT: A Coisa, Capítulo 2 na nossa galeria:

Fonte: Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael