Capa da Publicação

Monstro do Pântano – Astro da série diz que ainda há esperança de retorno!

- – O cancelamento doeu!

Por Raphael Martins Monstro do Pântano, série da plataforma DC Universe que adapta as histórias do defensor do verde da DC Comics, foi acometida por uma sorte ruim. Logo depois de seu primeiro episódio ter sido exibido, foi noticiado de que a série seria cancelada.

A triste novidade pegou a todos de surpresa, inclusive o elenco, que demonstrou toda a sua tristeza e insatisfação em suas redes sociais. Uma pena, já que o seriado parecia realmente promissor.

Em uma entrevista recente ao site SYFY WIRE, Ian Ziering, que viveu Daniel Cassidy na série, se mostrou esperançoso com um possível retorno da atração. Enquanto discutia sobre as muita petições de fãs pedindo pela volta do seriado, o ator disse achar que isso é “Inteiramente possível”, e que o cancelamento foi o maior desapontamento de toda sua carreira profissional.

Depois, ele falou sobre sua experiência no show:

“Eu estava revivendo minha juventude, toda a diversão que menino de 8 anos dentro de mim estava tendo ao interpretar o Demônio Azul, trabalhando com Derek Mears e Crystal Reed, e todas as pessoas na série. James Wan… era um seriado inacreditável. É muito triste que tenha acabado com apenas 10 episódios. Eu sei que eles tinham planos para mais.”

E vocês, compartilham da visão otimista do ator sobre a situação? Deixem seus comentários!

Vejam imagens da série na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael