Capa da Publicação

Mortal Kombat – Fã transforma as lutadoras do game em princesas da Disney em ilustração sensacional!

- – Mas será que ia ter sangue?

Por Raphael Martins → Em seus 27 anos de história, Mortal Kombat apresentou personagens de todos os tipos, de criminosos procurados a deuses superpoderosos. Entre eles, estão várias lutadoras, tão belas quanto fatais.

O primeiro jogo tinha apenas Sonya. No segundo, surgiram Kitana e Mileena. Hoje, existem tantas guerreiras quanto guerreiros, tão importantes para a história do game quanto qualquer um deles e com fatalities incríveis de se ver.

Mas a internet, sempre ela, deu um jeito de brincar com isso. Seguindo a tendência de transformar qualquer coisa em princesas da Disney, o artista venezuelano Ioanness747 postou em seu Twitter as lutadoras como princesas da casa do Mickey.

A ilustração mostra desde as famosas Kitana e Sonya até as mais desconhecidas, como Nitara e Kira. A última chefe de Mortal Kombat 11, Kronika, também não foi esquecida.

Confira a arte do fã na nossa galeria abaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael