Capa da Publicação

Mortal Kombat – Novo filme terá classificação +18 e mostrará fatalities!

- – Mortal Kooombaaaaat!

Por Raphael Martins “O Mortal Kombat não se baseia na morte, mas sim na preservação da vida”, dizia o Raiden de Christopher Lambert em uma cena de Mortal Kombat, filme de 1995 e um dos maiores sucessos daquele ano. Mas ao que parece, vidas não serão preservadas no novo longa baseado no game, que será o primeiro a conter as sanguinolentas fatalidades que tornaram a série de jogos tão famosa no mundo inteiro.

A confirmação feio de Greg Russo, roteirista do filme. Em seu perfil no Twitter, ele confirmou o que todos os fãs queriam ouvir: o filme terá muito sangue e censura 18 anos.

“Já que isso já foi declarado por outros membros da equipe, eu vou acabar com isso. Mortal Kombat terá CENSURA 18 ANOS e pela primeira vez, FATALITIES serão FINALMENTE mostrados na tela grande (e eu não vou dizer quais são). Vocês vão ter que esperar pelo filme para ver!”

Pouco a pouco, o filme vai tomando cada vez mais forma, já tendo inclusive anunciado quem interpretará Sub-Zero na nova versão para o cinema. Que fatalities vocês gostariam de ver nas telonas? Respondam nos comentários!

Veja imagens de Mortal Kombat 11, o mais novo jogo da série, na nossa galeria:

Mortal Kombat estreia em 5 de março de 2021.

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael