Capa da Publicação

Morte – Irmã de Sandman terá curta-metragem animado!

- – Os perpétuos vêm aí!

Por Raphael Martins → Enquanto a adaptação para as telinhas de Sandman, que está sendo produzida pela Netflix, continua em produção, um outro projeto paralelo, mas também envolvendo o universo de personagens criados por Neil Gaiman, estará em breve entre nós.

Hoje foi divulgada uma lista com todos os conteúdos adicionais da versão em Blu-ray de Mulher-Maravilha: Bloodlines, e entre eles, está nada menos que um curta-metragem estrelado por Morte, irmã de Sonho e uma dos perpétuos.

O curta, que será dirigido por Sam Liu (Liga da Justiça vs. Os Cinco Fatais) e escrito por J.M. DeMatteis (Batman: Sangue Ruim), contará a história de Vincent, um artista com muitos demônios interiores, que conhece uma garota misteriosa que o ajuda a aceitar seu legado criativo e sua eventual morte.

Leonard Nam (Westworld) emprestará sua voz a Vincent, enquanto que Morte será dublada por Jamie Chung (The Gifted, Operação Big Hero).

Veja imagens de Mulher-Maravilha: Bloodlines na nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael