Capa da Publicação

Motoqueiro Fantasma – Chefe da divisão de TV da Marvel fala sobre a série do personagem!

- – O retorno do espírito da vingança!

Por Raphael Martins → Há alguns meses, foi anunciado que a Marvel Television iria desenvolver uma série de TV do Motoqueiro Fantasma, exclusivamente para a plataforma Hulu, a mesma que produz Fugitivos, também baseada nos quadrinhos da editora.

Agora, Jeph Loeb, chefe da divisão de TV da Marvel, falou um pouco mais sobre o projeto, dando um pequeno vislumbre do que podemos esperar futuramente do Espírito da Vingança nas telinhas.

Ao ser perguntado sobre o que o projeto significava para ele, Loeb respondeu:

“Significa que eles [a plataforma] está pegando uma marca que é conhecida em todo o mundo. É apenas um tipo diferente de estratégia, que é a melhor maneira que nós temos de dizer ao mundo que animações adultas da Marvel estão no Hulu, por exemplo.

 

Nós estávamos falando com eles, e eles começaram a se interessar porque olharam para o sucesso que eles tiveram com Castle Rock e o mundo do terror. Algo que realmente nos interessou e interessou a eles, e nós sempre soubemos que iríamos fazer algo com o Motoqueiro Fantasma, estávamos apenas esperando o lugar certo para isso.

 

Então nós começamos a ter a mesma conversa, que nos quadrinhos do Espírito da Vingança, eles tem esse grupo nada comum de personagens, que envolve o Motoqueiro Fantasma, Helstrom, a irmã de Helstrom, Anna. De repente nós vimos que havia três ou quatro séries que nós poderíamos colocar juntas e agora nos referimos a elas como Aventuras pelo Medo.”

Loeb continuou falando sobre o projeto, que não será exatamente de horror:

“Não, não é horror, porque quando você diz isso, significa várias coisas diferentes. Existem muitas coisas que vão desde desde Jogos Mortais, que é a última coisa que nós queremos fazer, uma coisa cheia de gore, até um monstro correndo por aí. O que nós amamos é a noção de como nós podemos apresentar um herói da Marvel que é realmente temido e visto como se fosse um monstro, mas conforme as histórias seguem, eles compreendem que se trata do herói da história, e não do vilão. Isso não é algo que nós já tenhamos feito antes. Então começamos pelo Motoqueiro Fantasma, conseguimos trazer Gabriel Luna de volta para reproduzir o papel que ele viveu em S.H.I.E.L.D. Então faremos Helstrom, e ainda há mais alguns que nós ainda não revelamos ao mundo.”

Sobre rumores de que haveria pelo menos uma temporada de Motoqueiro Fantasma para o canal americano ABC, Jeph Loeb disse:

“Não, nós nunca tivemos a intenção de fazer isso no ABC porque queríamos que a série fosse mais madura. Isso tem um peso na melhor maneira de quando teve um filme do Demolidor, que quando foi para a televisão, todos já conheciam o nome. Havia muito peso que veio com o filme do Demolidor que nós queríamos retirar e provar para nós mesmos que nós podíamos fazer uma série de TV que se tornasse o que foi. A boa notícia é que as pessoas amam Gabriel Luna, amam a maneira como o personagem funciona, os efeitos especiais no mesmo nível de um filme – e a parte que é realmente empolgante é que nós levaremos isso além. Terá um pouco de diversão que as pessoas realmente curtem.”

Fique com uma lista com algumas curiosidades sobre Robbie Reyes, o Motoqueiro Fantasma da TV:

Fonte: Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael