Capa da Publicação

Motoqueiro Fantasma – Marvel faz grande alteração no personagem!

- – Será que isso é permanente?

Por Guilherme Souza → Na edição #14 da revista dos Vingadores de Jason Aaron, David Marquez, Justin Ponsor e Erick Arciniega, vemos o Motoqueiro Fantasma se unindo, pela primeira vez, à equipe. A versão do personagem que se une à equipe é a de Robbie Reyes, que diferente das versões anteriores, dirige um carro endemoniado.

Desde o princípio, Robbie acreditava que seus poderes vinham de uma possessão de seu tio satanista, Eli Morrow, mas recentemente, Reyes utilizou o Olhar de Penitência, o que indica que ele pode ter alguma relação com o Espírito de Vingança dos Motoqueiros anteriores.

Na nova edição da revista dos Vingadores, vemos a equipe enfrentando criaturas vampíricas que são lideradas por um ser chamado Coronel das Sombras, que trouxe como companhia uma criatura que parece um cachorro demoníaco chamado Sarge.

Enquanto o Coronel das Sombras luta contra o Blade, o Sargento vai atrás de Robbie. Ele então começa a dizer um encantamento que causa uma grande e dolorosa transformação em Robbie, ao dizer, “Em nome de Mephisto. Em nome do Lord Marduk a Estrela da Manhã. Em nome de Zatahor e Zadkiel. Em nome de Eli Morrow e de quaisquer outros mestres que você esteja servindo. Em nome da Vingança, eu te invoco.”

Com isso, vemos Reyes se transformando em algo que se assemelha ao Espírito de Vingança, assim como os demais Motoqueiros Fantasma. A transformação levanta uma série de dúvidas, tais como o fato de que Reyes pode estar carregando a Vingança desde sempre ou se ele foi apenas amaldiçoado pelo Sargento.

Confira a nova transformação de Robbie Reyes em nossa galeria:

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'