Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Mulher-Leopardo mata personagem importante da HQ!

- – O mundo da Mulher-Maravilha acaba de ficar mais sombrio!

Por Evandro Lira → A última edição da HQ da Mulher-Maravilha virou o mundo de Diana Prince de cabeça para baixo, depois que a Mulher-Leopardo, vilã clássica dos quadrinhos, chegou procurando vingança.

Na trama, seguimos Diana em um momento terno com sua mãe e as outras amazonas de Themyscira. Mas é ao voltarmos para a Terra que as coisas começam a se complicar. Diana deixa Atlantiades, Steve e Afrodite na sua casa enquanto se dedica à missão de reunir Veronica Cale com sua filha. O que ela não imaginava era que a Mulher-Leopardo estava a caminho da sua casa… com a intenção de matá-la.

Na penúltima edição do título, havíamos descoberto que a Mulher-Leopardo havia conseguido a espada God Killer das mãos de Lex Luthor, que sugeriu que a vilã não só assassinasse a Mulher-Maravilha como também todas as Amazonas. E é com isso em mente, que a Mulher-Leopardo chega à casa de Diana e Steve.

Lá, ela encontra Afrodite, que não permite que a vilã descubra a passagem para Themyscira, e isso é suficiente para que a Mulher-Leopardo acerte um golpe na deusa Afrodite.

Como a Mulher-Maravilha vai reagir a essa notícia, só descobriremos no próximo capítulo.

Confira a página do quadrinho na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira