Capa da Publicação

Nova HQ da Marvel finalmente confirma relacionamento romântico entre Sina e Mística!

- – Mais um casal LGBTQ+ nos quadrinhos Marvel!

Por Guilherme Souza → Os quadrinhos da Marvel sempre contaram com casais assumidamente LGBTQ+, mas uma coisa que sempre ficou implícita foi a relação entre Mística e a mutante com poderes precognitivos Sina. Apesar do fato de que Mística considera Sina seu verdadeiro amor e muitos afirmem que a morte dela foi a razão da matamorfa ter se tornado uma vilã, os quadrinhos nunca mostraram de fato uma relação amorosa entre as duas, limitando-se à algo mais brando e pouco expositivo.

Através da segunda edição de The History of Marvel Universe, saga que tenta compilar e canonizar os principais eventos que aconteceram em todas as revistas da Marvel, vemos uma mudança nisso e, finalmente, vemos a relação entre as duas sendo explorada de forma mais aberta.

Com a prévia da edição, podemos ver Raven surpreendendo Sina ao tapar seus olhos, com as duas se beijando enquanto mística assume sua tradicional forma azul, com isso, Mística se une a personagens como Homem de Gelo, Wiccano, Hulkling e tantos outros, como representante dos LGBTQ+ nos quadrinhos.

Fique com imagens da revista em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'