Capa da Publicação

Demônio Mefisto conquista a alma de um poderoso herói em nova HQ da Marvel!

- – O Mago Supremo está em maus lençóis!

Por Gus Fiaux → Nos últimos meses, o Doutor Estranho teve uma vida complicada, tendo que lidar com a ameaça de Galactus – que, uma vez corrompido, chegou até mesmo a devorar o demônio Dormammu. Para tentar destruir o Devorador de Mundos, ele precisou invadir o reino de Mefisto para buscar a ajuda desse mestre das mentiras.

Nesse momento em questão, ele queria reviver Clea Umar, que poderiam ajudá-lo a deter Galactus. E para que pudesse concluir isso, o herói foi forçado a fazer um pacto com o demônio – algo que Clea, sua ex-mulher, foi veementemente contra. Agora, no entanto, após ter concluído sua batalha, ele terá que pagar o preço supremo.

Em Doctor Strange #17, vimos as consequências da batalha entre Strange e o Devorador de Mundos. E é justamente agora que o demônio cobra seu preço – um pedaço da alma de Stephen Strange. Ele afirma que tomará sua barganha a força, se necessário, mas o Mestre das Artes Místicas cumpre o acordo.

Agora, um dos demônios mais poderosos da Marvel detém um fragmento da alma de Strange, o que pode trazer consequências nefárias no futuro. Na própria edição, Mefisto admite que o pedaço da alma será um elemento importantíssimo em seus planos – e nos resta esperar para ver quais são as trapaças que o demônio tem preparado.

Veja também: 10 coisas que você precisa saber sobre o Pesadelo, vilão do Doutor Estranho!

Confira a imagem da edição na galeria a seguir:

Doctor Strange #17 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux