Capa da Publicação

O Espetacular Homem-Aranha 2 – Artes conceituais mostram versões alternativas do planador do Duende Verde!

- – Uma arma perigosa!

Por Raphael Martins → Em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, o amigão da vizinhança lutou contra o Duende Verde para salvar a vida de Gwen Stacy. Todos nós sabemos como essa história terminou nos quadrinhos, o que também aconteceu no filme.

Não foi a primeira vez que o Aranha e o Duende se enfrentaram no cinema. Logo no primeiro filme, Homem-Aranha, dirigido por Sam Raimi, o vilão foi o principal antagonista, e usava uma armadura tecnológica junto com seu planador altamente armado.

Na segunda vez que ele apareceu, seu visual era bem diferente, mas o planador estava lá, ainda mais mortal. E em artes conceituais do filme reveladas recentemente, podemos ver visuais alternativos para a arma tão interessantes quanto o que foi mostrado no filme.

Alguns deles tem um aspecto mais militar, se assemelhando mais a veículos voadores da vida real, enquanto que em outros o Duende é visto pilotando sentado, e não em pé.

As artes conceituais para o planador você confere aqui embaixo:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael