Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida – Ator de “Guardiões da Galáxia” diz que o roteiro do filme é muito bom!

- – Que alívio!

Por Guilherme Souza → A primeira aparição do Esquadrão Suicida dos cinemas não foi bem o que os fãs esperavam, contudo, o longa serviu para estabelecer alguns personagens importantes nos cinemas, tais como a Arlequina, que em breve, ganhará uma nova aventura no primeiro filme das Aves de Rapina.

Depois de toda a controvérsia com o filme dirigido por David Ayer, a equipe formada por vilões ganhará uma nova adaptação para as telonas, desta vez, escrita e dirigida por James Gunn, cineasta responsável por fazer dos Guardiões da Galáxia um fenômeno.

Em uma recente entrevista, Sean Gunn, irmão de James que também participou dos filmes dos Guardiões, falou que já teve a oportunidade de ler o roteiro do novo filme do Esquadrão e que ficou feliz com o que viu.

“Quem sabe eu apareça no filme,” diz Gunn. “Eu sei que o James está muito animado para as gravações e agora que eu li o roteiro, não posso dizer nada além de que é muito bom. E eu sei que ele está ansioso com isso, então eu com certeza estou animado para ver o que acontece a seguir. Mas eles vão começar a gravar em breve.”

Com isso, podemos ver que em breve poderemos ter a confirmação do elenco oficial do longa, nos dando as primeiras informações sobre os personagens que formarão a equipe e até começar a deduzir sobre o que será a trama do filme.

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'