Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida – David Ayer está ansioso para ver o novo filme da equipe!

- – O diretor está feliz com James Gunn na direção!

Por Gus Fiaux → Em 2016, Esquadrão Suicida chegou aos cinemas, desapontando vários fãs e a crítica – especialmente após um excelente material promocional. Por conta disso, o diretor David Ayer foi removido da sequência, e o longa passou para as mãos de James Gunn, o diretor da franquia Guardiões da Galáxia. Entretanto, Ayer não parece ter guardado nenhum rancor em relação à sua substituição.

No Twitter, o cineasta respondeu a vários fãs que elogiaram o anúncio do elenco do novo filme da equipe. Nos dois tweets, ele deixou bem claro que está muito animado para ver o novo longa, e que confia na visão de James Gunn para os personagens. Ele inclusive disse que a DC é “abençoada” por ter o diretor no filme:

“Exatamente! A DC é abençoada por ter James Gunn. Eu já estou preparando a minha pipoca!”

“Ah, eu realmente não posso esperar para ver esse filme!”

Apesar de não ser considerada uma continuação direta do filme de 2016, O Esquadrão Suicida vai trazer de volta diversos personagens e atores do longa original, como Viola Davis, Jai Courtney Margot Robbie. O novo filme chega aos cinemas em 2021, e parece ser uma adaptação mais fiel das HQs originais do grupo.

Ao elenco, se juntam também nomes como Alice Braga, Idris Elba, Sean Gunn, Taika Waititi Steve Agee, dentre outros. Ainda não sabemos ao certo qual será a trama e quais novos personagens nos esperam.

Confira fotos de bastidores do novo filme:

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux