Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida – James Gunn avisa aos fãs sobre golpe envolvendo o filme!

- – Diretor alerta seu público sobre teste de elenco falso!

Por Gus Fiaux O Esquadrão Suicida é um dos próximos filmes do Universo Estendido da DC Comics, e já está entrando em processo de pré-produção, com as filmagens prestes a serem iniciadas. No entanto, um anúncio chamou a atenção dos fãs, convidando pessoas a serem figurantes no filme, ganhando US$ 150 por dia de filmagem.

Entretanto, em seu Instagram, o diretor James Gunn determinou que tudo isso não passa de um golpe, e pediu que seus fãs tomassem cuidado com o anúncio. Ele denuncia vários equívocos no anúncio como, por exemplo, o título do filme:

“Isso é um golpe! Esse nem mesmo é o nome do filme. Eu não faço ideia do que as pessoas podem ganhar com esse tipo de falcatrua, mas por favor tomem cuidado com as pessoas inescrupulosas espalhadas aí na internet. E obrigado aos fãs da DC por trazerem isso à minha atenção!”

https://www.instagram.com/p/B1jr_ouAJCS/?utm_source=ig_embed

Como o diretor bem disse, o golpe se torna óbvio por conta do título. O filme está sendo chamado de “O Esquadrão Suicida”, e não deve ser, de forma alguma, uma sequência do longa de 2016. A ideia é que o filme seja uma espécie de “reboot“, ainda que com vários personagens do filme original, dando um novo início à franquia nos cinemas.

Além disso, esse tipo de anúncio nunca é feito dessa forma, com flyers coloridos. As chamadas de elenco normalmente são distribuídas a alguns sites ou grupos profissionais na internet. Quando encontrado, o criador dessa farsa pode ser processado não apenas pelos que caírem no golpe, como também pela própria Warner Bros.

 

Veja também: O Esquadrão Suicida – Tubarão-Rei é confirmado no filme!

Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores do filme:

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux