Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida – James Gunn comenta sobre a questão de sequência ou reboot que cerca o filme da DC!

- – Todo mundo quer saber!

Por Evandro Lira → O diretor James Gunn terá a difícil tarefa de reformular a equipe de vilões da DC, o Esquadrão Suicida, depois que o filme de 2016, dirigido por David Ayer, não foi bem recebido pelo público e crítica. E uma das muitas dúvidas que cerca a produção de Gunn é se o filme se tratará de uma sequência do primeiro filme ou um reboot.

A questão começou a circular devido a confirmação de que alguns atores com papéis importantes no filme de Ayer não retornarão para o novo filme. Mas até agora, nada foi revelado oficialmente, e se depender de James Gunn, não teremos essa informação tão cedo.

Durante uma entrevista sobre seu novo filme, Brightburn – Filho das Trevas, Gunn foi perguntado sobre o status de O Esquadrão Suicida como reboot ou sequência, e o cineasta foi bem evasivo. Assista:

“Você sabe, estes termos são tão estreitos. Existem muitos termos. Ele é o que é. Você verá em dois anos quando o filme sair.”

Recentemente, Gunn falou sobre como estava animado com o projeto, afirmando que nunca “se divertiu tanto escrevendo um roteiro desde Madrugada dos Mortos”, se referindo ao filme de 2004, dirigido por Zack Snyder.

O Esquadrão Suicida está em fase de pré-produção e deve começar suas filmagens em algum momento desse ano, com alguns nomes do elenco já confirmados por fontes seguras, entre eles, Margot Robbie, Idris ElbaDavid Dastmalchian e Viola Davis.

Confira abaixo nossa galeria de Aves de Rapina, filme da DC Comics que se encontra em produção:

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira